Secretaria de Administração fecha o ano com 95% das metas cumpridas do Contrato de Gestão

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2022 as 17:54 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) promoveu, nesta sexta-feira (16), a entrega anual de resultados referentes ao Contrato de Gestão e Contrato Interno 2022. O evento aconteceu no auditório do Bioparque Pantanal e reuniu superintendentes, gestores e coordenadores que apresentaram aos servidores os principais resultados obtidos pelos setores e suas equipes ao longo do ano.

Entre as entregas pactuadas houve um percentual de conclusão total de 95%  do contrato de gestão e 86% do contrato interno, entre elas, a virtualização do sistema de requerimentos via Portal do Servidor; implantação do novo modelo de compras; avaliação da massa documental; avanço na capacitação dos servidores; revisão do processo de recrutamento, seleção e admissão de pessoas; promoção de ações de educação e capacitação previdenciária; gestão patrimonial imobiliária com a identificação, registro, avaliação e controle dos bens imóveis públicos de Mato Grosso do Sul; implantação de uma gestão de qualidade na folha de pagamento incluindo ferramentas como e-social e atualização funcional de servidores.

A apresentação dos resultados das metas e indicativos contou com a presença do secretário-adjunto, Édio Viegas, que destacou a importância do trabalho em equipe e parabenizou os servidores pelos avanços. “Não existe resultados instantâneos, por traz de tudo tem um longo processo e muito trabalho envolvido. Parabéns, que possamos manter o processo fluindo e com bons resultados”, enfatizou.

Raquel dos Passos, SAD

Confira alguns momentos do evento:

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.