Servidores da SAD recebem lembrança em alusão ao Dia dos Pais

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 16:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em alusão ao Dia dos pais, que será comemorado no próximo domingo (14), os servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização que já exercem a paternidade estão recebendo em suas salas uma pequena lembrança.

Carinhosamente preparada pela equipe da Superintendência de Recursos Humanos, todos os 115 pais receberam uma lembrança especial. A atitude carinhosa sensibilizou muitos servidores. “É um gesto simples, mas que faz toda a diferença. Agradeço a lembrança delicada e cuidadosamente elaborada. Deixo registrado meu afetuoso abraço a todos e todas que se empenharam na confecção desta lembrança tocante”, pontuou o Procurador de entidades, Wladimir Lins Quadros.

Feliz, o servidor Sávio Rocha comemorou a lembrança da data e pontuou que vai aproveitar com o pequeno Isaías o seu primeiro dia dos pais. “Obrigado a toda equipe pelo carinho, é o meu primeiro dia dos pais e o primeiro presentinho. Feliz”, relatou.

Além dos servidores, a equipe da Superintendência de Recursos Humanos fez questão de entregar pessoalmente a lembrança que vem acompanhada de um bombom ao secretário Carlos Alberto de Assis e o secretário-adjunto, Édio de Souza Viégas.

Rejane Monteiro, da Assessoria de comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.