Servidoras terão descontos de 5% a 50% no comércio de Campo Grande

Categoria: Mês da Mulher | Publicado: quinta-feira, março 3, 2016 as 14:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para valorizar o poder de compra das servidoras estaduais no comércio de Campo Grande durante todo o mês de março, parceria entre Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande vai oferecer descontos entre 5% e 50% em mais de 20 estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

O projeto, segundo o Secretário-adjunto de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viégas é uma extensão do CSE (Clube do Servidor Estadual) que concede vários benefícios para servidores estaduais no mês de outubro, e desta vez, será em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, os descontos já estão valendo e só terminam no último dia do mês. “São cerca de 20 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio com esse público que é bom pagador", pontuou Polidoro acrescentando que a iniciativa é também uma forma de homenageá-las.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de março.  O benefício deve atingir 23 mil servidoras em Campo Grande entre ativas e inativas.

CSE Mulher e-mail mkt-01-01 (2)

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

Fotos: David Majella

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.