SAD publica oito editais de processos seletivos de diversas áreas

Categoria: Convocação, Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, julho 14, 2021 as 10:21 | Voltar

Nesta quarta-feira (14), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou oito editais sobre convocação de candidatos e resultado de exame de capacidade física de processos seletivos simplificados.

Entre os documentos publicados, há editais de desistência e convocação de candidata para apresentação de documentos e comprovação de requisitos, em substituição a contratada desistente no processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGRAMA PROGESTÃO.

Além disso, também foi publicado o resultado da fase de exame de capacidade física de candidato do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Também constam editais de convocação de candidatos aprovados nos seguintes processos seletivos simplificados: SAD/SES/FUNSAU/TE; SAD/SES/VS-NS; SAD/SES/VS-FB e SAD/SEDHAST/SUPAS/Residências Inclusivas em Dourados e Três Lagoas.

Para conferir os editais completos, acesse as páginas 85 a 95 da edição nº 10.570 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.