Nova etapa do processo seletivo para Residências Inclusivas do SUAS é publicada

Categoria: Convocação, Processo Seletivo, Saúde | Publicado: sexta-feira, agosto 27, 2021 as 10:38 | Voltar

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) divulgaram uma nova etapa do processo seletivo simplificado para Residências Inclusivas do SUAS.

No anexo único do Edital nº 2/2021 – SAD/SEDHAST/SUPAS-II consta a relação dos candidatos que realizaram a inscrição online e convocados para apresentar os documentos na etapa II, correspondente a avaliação curricular.

As apresentações serão realizadas em Três Lagoas e Dourados, nos dias 30 e 31 de agosto de 2021, das 08h às 11h e das 12h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), na Funtrab/Casa do Trabalhador de cada município.

Em Três Lagoas, a Funtrab está localizada na Rua Munir Thomé, nº 86, Centro; já a unidade de Dourados fica na Rua Rahel Bom Faker, 5470 – Jardim Europa. Para conferir a lista completa de candidatos convocados e documentos necessários, clique aqui e acesse as páginas 55 a 60.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.