No mês das mulheres, a ACICG realiza palestra coquetel exclusiva para elas

Categoria: Mês da Mulher | Publicado: quarta-feira, março 9, 2016 as 08:22 | Voltar

No dia 10 de março, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza o evento Mulheres que Brilham, às 19h, no buffet Yotedy. Reunindo palestra, coquetel e apresentação artística, a edição acontece em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e é exclusiva ao público feminino.

“Este é o sétimo ano do evento em que reunimos empresárias de Campo Grande e região para aperfeiçoarem seus conhecimentos e confraternizarem em comemoração ao seu dia”, explica o gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Júnior.

A palestrante convidada é a presidente executiva do Laboratório Sabin Lídia Abdalla, que vai falar sobre liderança feminina e promover um resgate histórico do tema, passando pelos desafios e o perfil da mulher brasileira, entre outros aspectos.

Lídia Abdalla é considerada uma líder de prestígio e coleciona grandes feitos. Sob sua gestão, o Laboratório Sabin conquistou importantes reconhecimentos como: A Empresa mais Sustentável no Setor Serviços de Saúde pelo Guia Exame de Sustentabilidade; Empresa Referência da Saúde nas categorias Tecnologia da Informação e Responsabilidade Socioambiental (IT Mídia); Melhor Empresa na Gestão de Pessoas, entre 1001 e 2000 funcionários, segundo o Valor Carreira; A Melhor Empresa para Você Trabalhar no Setor Serviços de Saúde de acordo com a Revista Você S/A; e A Melhor Empresa para Trabalhar na Área de Saúde no Brasil, segundo a GPTW e IT Mídia.

Sobre a palestrante

Lídia Abdalla é mineira, bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto e Presidente Executiva do Laboratório Sabin, onde atua há 15 anos. Também é Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, é auditora interna da qualidade das normas ISO 9001, ISO 14001 e do Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica (PALC), além de ser membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica.

Data: 10/03/2016
Horário:  19h
Local: Buffet Yotedy - Rua Antônio Maria Coelho, 6200 - Vivendas do Bosque.

Cartaz_Mês Mulher_ACICG