Governo convoca representantes da agricultura familiar para chamada pública de gêneros alimentícios

Categoria: Compras Públicas | Publicado: segunda-feira, setembro 28, 2015 as 08:04 | Voltar

thumb_IMG_8600_1024

Campo Grande (MS) – Para incentivar os representantes da agricultura familiar a fornecerem mercadorias para administração pública, o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Licitação está convocando, por meio de aviso de chamada pública, empreendedores da agricultura familiar para a participarem de licitação publica para aquisição de gêneros alimentícios.

Na prática, a chamada pública n. 01/2015 tem por objeto a aquisição de alimentos para o atendimento em alimentação na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, em Campo Grande, até 31 de dezembro de 2015, em atenção ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE.

São alimentos como polpa de fruta, mel de abelha 100% natural, abóbora kabotiã, abacaxi tipo Havaí, abobrinha verde, alface crespa, banana prata, beterraba, cenoura, cebolinha, salsa, couve, limão, mandioca, melancia, tangerina e tomate.

Podem participar da chamada pública, fornecedores individuais, detentores de DAP física, não organizados em grupo, grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP física, organizados em grupos, associações e cooperativas de agricultores.

De acordo com o superintendente de licitação, Silvano Luis Rech, o recebimento da documentação e do projeto de venda será realizado no próximo dia 16, às 8h na Secretaria de Administração e Desburocratização, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 1, Parque dos Poderes. Quem quiser ter acesso ao edital completo pode acessar www.centraldecompras.gov.br ou retirá-lo no mesmo local.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.