Governo convoca candidatos aprovados em processo seletivo de enfermeiros

Categoria: Convocação, Processo Seletivo, Saúde | Publicado: quarta-feira, setembro 8, 2021 as 11:10 | Voltar

O processo seletivo de enfermeiros para a Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) teve continuidade nesta quarta-feira (08) com a publicação de cinco editais.

Foram divulgados o extrato do resultado do recurso interposto pelos candidatos; os resultados definitivos com a relação das solicitações de inscrição deferidas e indeferidas; os resultados finais contendo a classificação dos candidatos aprovados; a homologação do processo seletivo e a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos devem comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que está localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, nas datas e horários especificados no edital.

Para conferir os editais na íntegra, acesse as páginas 179 a 220 da edição nº 10.627 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD
Foto: Saul Schramm

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.