Unidades da Rede Fácil estarão fechadas neste feriado

Categoria: Fácil Central de Atendimento ao Cidadão | Publicado: sexta-feira, abril 17, 2020 as 19:00 | Voltar

As Unidades Guaicurus, Aero Rancho e General Osório da Rede Fácil de Atendimento estarão fechadas na segunda-feira (20) e terça-feira (21), devido ao Feriado Nacional de Tiradentes e o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.

O atendimento será retomado na quarta-feira (22), e as unidades funcionarão em horário diferenciado, das 8h às 16h, em atendimento às novas medidas para conter o avanço do Coronavírus no Estado.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), os guichês da Energisa, Águas Guariroba e TRE de todas as unidades, permanecem com atendimento suspenso, por decisão da diretoria das concessionárias e da presidência do Tribunal. Quanto à unidade Bosque dos Ipês, o funcionamento está associado à retomada do funcionamento do Shopping.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.