Última etapa da Gestão por Competências deve ser realizada até o dia 15/12

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: sexta-feira, novembro 1, 2019 as 16:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – A partir desta sexta-feira (01.11), os servidores estaduais já podem realizar a Avaliação de Desempenho Individual (ADI), última etapa do ciclo da Gestão por Competência.

Durante a ADI, o servidor realiza a sua autoavaliação e avaliação da sua chefia imediata, assim como o gestor também avaliará seus liderados, seu líder e a si próprio. As notas são os resultados das somas de cada avaliação.

Esta etapa tem como objetivo aferir as competências essenciais e gerenciais dos servidores, no exercício de suas funções, pautada nas atividades em que desempenha, nas entregas planejadas e no seu potencial de desenvolvimento.

O prazo final para a ADI segue até o dia 15 de dezembro. Para realizar a sua avaliação, acesse https://www.pg.segov.ms.gov.br/softexpert/login e insira a sua matrícula e senha.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.