Última etapa da Gestão por Competência precisa ser realizada por 46% dos servidores

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: terça-feira, dezembro 10, 2019 as 18:52 | Voltar

Campo Grande (MS) – Faltando menos de uma semana para o prazo final da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) - que encerra no dia 15 de dezembro -, 46% dos servidores públicos estaduais ainda precisam realizar a última etapa do ciclo da Gestão por Competência.

Nesta fase do ciclo de gestão, o servidor realiza a sua autoavaliação e avaliação da sua chefia imediata, assim como o gestor também avalia seus liderados, seu líder e a si próprio. As notas são os resultados das somas de cada avaliação.

No final da etapa serão 76.569 avaliações de 31 unidades gestoras de todo Estado. Entretanto, deste número, 35.039 avaliações ainda estão pendentes, sendo 20.754 referentes a servidores e 14.285 de gestores.

De acordo com a responsável pelo programa, Nayara Nascimento, existem algumas situações em que não haverá nenhuma avaliação disponível, são elas: servidor que não realizou alguma etapa do ciclo, licença acima de 120 dias e licença de 180 dias para gestantes.

“É imprescindível que cada servidor entre no sistema com seu acesso individual para verificar as suas avaliações disponíveis. Caso não possua nenhuma atividade em aberto, é importante que analise se está enquadrado em alguma das hipóteses citadas ou o mesmo deve entrar em contato com o responsável pela gestão por competência do seu órgão”, destacou.

A execução desta atividade é muito simples, rápida e também pode ser realizada após o expediente neste link. Vale ressaltar que apesar do sistema estar disponível até domingo (15.12), o suporte para redefinir senhas e demais alterações acontecerá até às 17h30 da sexta-feira (13.12).

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.