Telefones das Secretarias localizadas no Parque dos Poderes enfrentam problema técnico

Categoria: Geral, Serviços | Publicado: terça-feira, novembro 24, 2020 as 14:59 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) informa que os aparelhos telefônicos de todas as Secretarias e vinculadas ao Poder Executivo Estadual passam por um problema técnico, devido ao curto elétrico ocorrido na última semana.

Quando são realizadas chamadas entre Secretarias diferentes somente com o ramal, a ligação não completa e apresenta sinal sonoro de telefone ocupado. Por este motivo, ressaltamos que essas ligações devem ser realizadas com o número desejado completo (exemplo: 3318-1100).

As ligações externas, como são feitas por meio do número completo, não foram afetadas. Cabe salientar que empresa responsável em prestar assistência técnica já foi acionada, mas ainda não possui previsão para que o problema seja sanado.

Agradecemos a compreensão de todos!

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.