Sistema de transporte coletivo é reforçado para atender restituição da jornada de servidores

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 27, 2019 as 16:40 | Voltar

Com a restituição da jornada de trabalho de 16 mil servidores públicos do Estado para 40 horas semanais, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) liderou tratativas com a Assetur para atender a demanda por ampliação de linhas e horários do sistema de transporte coletivo no Parque dos Poderes.

De acordo com o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, os roteiros e horários que receberam atenção específica, compreendem o intervalo do expediente dos servidores. “Nos antecipamos para viabilizar as demandas apresentadas pelos servidores quanto ao transporte coletivo no horário de almoço e também quanto a ampliação do atendimento no CEI Zedu”, destaca o gestor.

Em relação à unidade escolar, Viegas reforça que das 16 turmas, apenas quatro funcionavam até às 13h30. “A unidade já está preparada para atender a atual demanda”, frisa. De acordo com a diretora Carla Castro Rezende Diniz Brandão, 380 crianças são atendidas na instituição atualmente.

As tratativas com a Assetur, CEI Zedu e com as unidades de RH do Governo do Estado, também foram acompanhadas pela superintendente de Orçamento, Administração e Finanças, Carine Giaretta e pelo servidor Jacinto Antunes de Souza.

Texto: Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Ana Letícia Gaúna

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.