Servidores têm expediente reduzido na quinta para assistir Brasil x Sérvia na Copa

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 21, 2022 as 07:59 | Voltar

A próxima quinta-feira (24) é de jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. A Seleção Brasileira entra em campo no Catar para enfrentar a Sérvia a partir das 15h (horário de MS) e os servidores do Governo do Estado terão expediente reduzido para acompanhar a partida.

O expediente nesta dia será das 7h30 às 13h30 nas repartições públicas estaduais, de acordo com decreto publicado em diário oficial.

O horário reduzido não vale para aqueles servidores que trabalham nos serviços considerados essenciais, como setores da saúde e da segurança pública.

Jogos do Brasil

Os três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase do mundial serão disputados contra os times da Sérvia, Suíça e Camarões.

O primeiro confronto acontece no dia 24 de novembro, às 15h (horário de MS), contra a Sérvia. Quatro dias depois, em 28 de novembro, o Brasil pega a Suíça em jogo marcado para às 12h (horário de MS). A terceira disputa será contra Camarões no dia 2 de dezembro, a partir das 15h (horário de MS).

Nesta primeira fase do mundial, quando os jogos começarem às 12h, o expediente dos servidores estaduais será das 7h às 11h30.

Já nos confrontos a partir das 15h, o horário de trabalho será das 7h30 até às 13h30.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.