Servidores mais caracterizados terão premiação especial

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, novembro 30, 2018 as 16:39 | Voltar

Além de integrar servidores e resgatar os tradicionais bailes a fantasia, o 5° Baile do Servidor vai premiar os dois servidores mais caracterizados.

Campo Grande (MS) – Com objetivo de integrar servidores ativos e inativos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (01.12), no Clube Estoril, a quinta edição do Baile do Servidor. Com o tema Fantasia, o evento fecha o calendário oficial de atividades para o servidor estadual.

Para incentivar a caracterização dos participantes, serão premiados os dois servidores (um homem e uma mulher) mais caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as fantasias.

Idealizador da iniciativa, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontuou Assis.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 5° Baile do Servidor terá animação da Banda Lilás que promete incendiar a pista de danças com a versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático e do Grupo Sampri. As inscrições podem ser feitas no site www.inscricaoeventos.ms.gov.br ou através do Portal do Servidor, no link disponível na lateral esquerda do portal. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, cada inscrição dará direito a um acompanhante. 

Para mais informações o servidor deve entrar em contato com a Cegesp através do e-mail icorrea@www.sad.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3318-1483.

Evento: 5° Baile do Servidor

Data: 1/12/2018

Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, n. 20. Jardim Autonomista. 

Horário: 20 horas

Animação: Banda Lilás e Grupo Sampri

Inscrições antecipadas e limitadas: www.inscricaoeventos.ms.gov.br

 

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.