Secretário visita Centro de formação da PM e discute parcerias

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 4, 2015 as 15:57 | Voltar

IMG_9055

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, esteve nesta quarta-feira (04), na sede do Centro de Ensino de Formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, para conhecer a estrutura oferecida pelo Governo do Estado e discutir parcerias com a equipe de comando da PM.

Responsável pela formação de novos policiais militares em Mato Grosso do Sul, o CEF, inaugurado em 2008 necessita de uma ampliação nas instalações para atender a demanda de 600 alunos entre cabos, sargentos e alunos a soldados. “O ideal seria a construção da segunda etapa do projeto que conta com novas salas de aula, auditório e alojamentos para os alunos”, explica o responsável, Tenente Coronel Claudio Roberto Monteiro Ayres.

IMG_9072

“Nos acostumamos com a dificuldade, mas o comprometimento e o amor pela instituição é tão grande que o policial muitas vezes acaba por custear um ou outro material para poder trabalhar”, lembrou a tenente Cleide Maria.

Para o secretário, Carlos Alberto de Assis é importante essa abertura de diálogo com a Polícia Militar que hoje é responsável pelo policiamento ostensivo em todo o estado, mas o momento é de planejamento. “Toda e qualquer mudança exige investimentos e tão importante quanto investir, é planejar para que os recursos sejam bem direcionados”, pontua.

IMG_9061

Rejane Monteiro - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.