Secretário de Administração recebe coordenadores regionais

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 5, 2015 as 10:38 | Voltar

IMG_7931

Campo Grande (MS) – Na manhã desta quinta-feira (05), o Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, recebeu no gabinete da SAD, coordenadores de cinco regiões de Mato Grosso do Sul. Além de apresentarem um balanço dos primeiros 30 dias de trabalho, a reunião objetivou a elaboração de estratégias conjuntas para fortalecimento das coordenadorias.

Na prática, as coordenadorias irão aperfeiçoar o papel do Estado nas cidades e vão de encontro a uma das metas de governo, que é a municipalização e a busca de uma gestão democrática que ouça as demandas de prefeitos, vereadores e dos cidadãos.

“Vamos trabalhar no sentido de buscar soluções conjuntas. Um Governo que ouve mais, erra menos”, resumiu Assis completando que será fundamental o trabalho das coordenadorias na interlocução entre o governo e as 79 cidades do Estado.

Participaram da reunião os coordenadores: Jorge Oliveira dos Santos, vereador e secretário de Obras de Rio Verde de Mato Grosso; Adir Teixeira, ex-secretário de Esporte e Cultura de Ponta Porã; Inácio Espíndola, vereador de Laguna Carapã; Gerson Prata, produtor rural e ex-candidato a prefeito de Miranda e Bruno Marcondes, de Maracaju, coordenador da região sudoeste.