Secretaria de Administração promove gincana interna para arrecadar itens de inverno

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 28, 2023 as 11:09 | Voltar

Secretaria de Estado de Administração (SAD) promove Gincana Solidária interna para arrecadação de peças de inverno para a campanha do agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Seu Abraço Aquece”. O objetivo é arrecadar o maior número possível de roupas e agasalhos de todos os tamanhos para aquecer a população que mais precisa. Os itens serão doados às entidades beneficentes cadastradas que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a gincana, os servidores serão divididos em equipes compostas pelas seis superintendências, gabinete, secretaria-executiva de licitações e setores da SAD, bem como dos órgãos vinculados: Escola de Governo (Escolagov) e Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev). O servidor de cada equipe que conseguir arrecadar mais peças será premiado, juntamente com o responsável pelo setor que receberá um troféu.

Conforme a titular da Secretaria de Administração, Ana Nardes, a ideia é mobilizar todos os servidores da pasta para um bem comum: ajudar o inverno de quem mais precisa.

“A finalidade da ação é estimular o espírito solidário de forma descontraída entre os servidores da SAD e consequentemente contribuir com a nossa campanha central “Seu Abraço Aquece” que vai contemplar milhares de famílias carentes do estado”, garantiu.

Todos os servidores estão convidados a participar da Gincana, sendo que não será necessária a inscrição das equipes participantes. O recebimento das doações ocorrerá até o dia 17 de maio para contagem e organização das peças. Os ganhadores participantes da gincana serão anunciados e premiados no dia 18 de maio de 2023.

“Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”

Lançada no dia 12 de abril, a campanha arrecada itens de inverno novos ou em bom estado de conservação (cobertores, mantas, camisas, casacos, meias, tocas, luvas, capas, sapatos e outros) que serão doados a entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul. O encerramento da ação está previsto para o dia 12 de maio de 2023.

As caixas de coleta estão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado para que os servidores e a população em geral possam deixar as suas doações. Outros pontos de arrecadação: Faculdade Insted, Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Famasul e nos 16 cartórios da Capital.

As instituições filantrópicas que desejam receber as doações, devem formalizar o pedido via ofício para a Secretaria de Administração (SAD), no e-mail: seuabracoaquece@sad.ms.gov.br.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.