SAD reúne líderes de iniciativa para monitorar metas anuais

Categoria: Contratos de Gestão, Contratos Internos | Publicado: sexta-feira, setembro 4, 2020 as 17:55 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizou nesta sexta-feira (04), reunião de monitoramento dos Contratos Internos e de Gestão pactuados em 2020, um total de 17 projetos e 35 entregas. Conduzido pela Assessoria de Gestão Estratégica com participação da secretária Ana Nardes e do secretário-adjunto, Édio Viegas, o encontro teve como foco, o acompanhamento dos status dos projetos.

“É de suma importância para nós, ouvirmos de todos os gestores sobre os avanços e desafios destes contratos, pois as metas anuais a serem cumpridas e entregues ao governador Reinaldo Azambuja no mês de novembro estão condicionadas a esse nosso acompanhamento constante”, destaca a secretária Ana Nardes ao ressaltar o engajamento e atuação significativos das equipes da secretaria.

“Estamos vivendo um ano tão difícil, tendo que inovar e usar de nossa criatividade para a administração pública não parar, e fico muito feliz em ver que revisamos todas as nossas entregas acordadas no início do ano e adaptamos nosso planejamento à nova realidade. Acredito que nosso olhar ficou ainda mais sensível às necessidades de agilizar nossas compras, gerir melhor nosso patrimônio, documentos e claro, gerir pessoas, nosso grande valor da organização, responsável pela prestação de serviços à sociedade”, reforça a Assessora de Gestão Estratégica da SAD, Hosilene Lubacheski

Com diversas áreas contempladas na iniciativa, os projetos têm como diretriz a remodelagem, modernização e melhoria de processos nos setores Previdenciário, de Patrimônio, Gestão Estratégica de Compras, Materiais e Serviços, Folha de Pagamento, Administração e Finanças, além da Política de Atenção à Saúde do Servidor, Comunicação, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento dos Servidores e Gestão por Competência.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.