Governo do Estado realiza I Fórum “Processos – Transformação e Desenvolvimento”

Categoria: Gestão Pública | Publicado: segunda-feira, setembro 26, 2016 as 16:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD) através do Escritório Central de Processos, realiza nesta terça-feira (26) a partir das 8h no Auditório da Receita Federal - Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, 3 - Jardim Veraneio, o Fórum Permanente “Processos – Desenvolvimento e Transformação”.

O Fórum Permanente terá como foco principal a formação e preparação dos servidores por meio de experiências práticas e compartilhamento de experiências externas, que sejam consideradas como exemplos a ser replicados no contexto dos processos de trabalho no Governo de Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a trainee da Vetor Brasil e coordenadora o Escritório Central de Processos, Gisele Fior o evento será uma troca de experiências que venham a contribuir com a transformação do Estado. “O objetivo do Fórum é alinhar conceitos, compartilhar casos de sucesso e disseminar melhores práticas em Gestão de Processos, reforçando a importância do pensamento sistêmico e promovendo o aprimoramento do Modelo de Gestão Estadual” pontua Fior.

Os interessados em participar do Fórum podem realizar a inscrição por meio de Formulário Online clicando aqui.  O preenchimento do questionário leva menos de 5 minutos e é imprescindível para confirmação da inscrição.

Confira a programação:

08:00 – Credenciamento.

08:30 – Abertura - Édio Viegas - Secretário de Estado de Administração e Desburocratização.

08:45 - Apresentação do Fórum Permanente “Processos – Transformação E Desenvolvimento” com Gisele Fior – Coordenadora do Escritório Central de Processos.

09:00 - Apresentação Do Escritório Central De Processos Do Estado De Mato Grosso Do Sul com Gisele Fior – Coordenadora do Escritório Central de Processos.

09:15 - Apresentação de Case do Escritório de Processos do Detran/MS com  Gerson Tomi – Diretor De T.I. Do Detran de Mato Grosso do Sul.

09:30 - Palestra magna - A Gestão de Processos como Fator de Transformação com André Macieira – Sócio Diretor da Elo Group.

10:30 - Perguntas e discussões.

11:15 – Encerramento.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.