SAD realiza leilão on-line de veículos e sucatas nesta quarta-feira

Categoria: Leilão, Patrimônio Público | Publicado: terça-feira, agosto 31, 2021 as 09:21 | Voltar

56 lotes de veículos e sucatas de veículos com valor comercial e com possibilidade de reutilização de suas peças ou conjunto de peças, classificados como inservíveis para Administração Pública Estadual, serão leiloados nesta quarta-feira (1º) pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

As avaliações iniciais dos lotes variam de R$ 500 até R$ 10.200,00, valores estes referentes a uma sucata GM/Chevrolet D20 (lote 12) e bens do tipo VW/13.180 (lotes 8, 9, 31, 32, 33), respectivamente.

A abertura da sessão será às 09h (horário de MS) no site www.leiloesonlinems.com.br. Para efetuar o lance, os interessados deverão acessar o site do leiloeiro para efetuar cadastro prévio de forma gratuita e ficar cientes de todas as exigências documentais.

As visitas aos lotes podem ser realizadas até o dia 31 de agosto na 1ª Residência Regional – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que está localizada na Avenida Redentor nº 1.008, Bairro Jardim Noroeste (saída para Três Lagoas). O horário de visitação é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h.

Clique aqui e confira o edital completo do certame.

Ana Letícia Gaúna, SAD
Foto: Elaine Paes

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.