Candidatos são convocados para inspeção médica e posse em concursos da CGE, SES e SED

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 13, 2023 as 11:02 | Voltar

A edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial traz a publicação de editais referentes aos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado, da Secretaria de Saúde (SES), e de Educação (SED). Nas publicações estão as convocações dos candidatos aprovados nos certames para realização dos procedimentos de investidura, integrados por duas etapas Exame Admissional Médico e Posse.

De caráter eliminatório, o Exame Médico Admissional, será realizado pela Perícia Médica da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev/MS), por meio de exames médicos, clínicos e laboratoriais, objetivando verificar a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições inerentes ao cargo e à função a que concorre.

Os convocados deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Ageprev, localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, no dia 28 de março de 2023 as 13 horas, para o exame médico admissional. Para a perícia os candidatos devem apresentar o documento de identificação com foto, e usando trajes de banho (para homens, sunga), e portando os originais dos seguintes resultados de exames, laudos e pareceres conforme solicitado no edital.

Para posse o convocado deverá realizar procedimentos de natureza obrigatória que consiste no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documento no Portal do Servidor, por meio do endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 24 de março e as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de março de 2023.

Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, área, condição, classificação, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis nos anexos únicos dos editais, na edição do Diário Oficial do Estado, n. 11.100, entre as páginas 62 a 87.

Etapa II Posse

O edital n. 8/2023, relacionado ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargo de Auditor do Estado no quadro da Controladoria-Geral do Estado, convoca candidato aprovado para realizar os procedimentos de investidura que serão integrados por duas etapas, a primeira o Exame Médico Admissional e a etapa II a Posse.

Para a posse, o candidato deverá apresentar os originais dos documentos e comprovar os requisitos exigidos para a investidura no cargo, na Controladoria-Geral do Estado, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco III, Parque dos Poderes, Bloco VII, Campo Grande, na data e horários especificados no Anexo Único do Edital, munido dos documentos originais especificados no edital de convocação.

O convocado no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Educação para o cargo de professor de História no município de Sonora, deverá tomar posse no dia 28 de março, às 15h, na Secretaria de Estado de Educação - Coordenadoria de Recursos Humanos Avenida do Poeta, s/n, localizada no Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande.

Referente ao Concurso Público da saúde SAD/SES/2022, destinado ao provimento da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde, o edital n. 5/2023 convoca os candidatos Jullyeth Aparecida Delmondes de Oliveira, habilitada para a função especialista de serviços de saúde/enfermeiro, Gabriel Augusto Wandekoken, habilitado para a função especialista de serviços de saúde/médico - 20 horas, Érik dos Santos de Andrade, habilitado para a função de Assistente de Serviços de Saúde, e Juliana Lourenço, habilitada para a função especialista de serviços de saúde/gestor de serviços de saúde – contabilidade, nomeados por meio do Decreto “P” n. 300, para realizar os procedimentos de exame médico admissional e posse.

Para a formalização da posse os convocados deverão se apresentar na Secretaria de Estado de Saúde (SES), localizado na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco VII, em Campo Grande, no dia 28 de março de 2023, às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.