SAD publica editais com os resultados e homologação do processo seletivo do Programa Criança Feliz

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 6, 2022 as 10:37 | Voltar

Diário Oficial do Estado (DOE) traz na edição desta quarta-feira (06), diversos atos relacionados ao Processo Seletivo Simplificado SAD/SEDHAST/MULT/2022 da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). O certame é destinado à seleção temporária de Multiplicador para a composição da equipe Estadual do Programa Criança Feliz.

Entre as publicações estão os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos referentes às Etapas I e II do processo seletivo, com as respectivas justificativas. Outro ato traz os resultados definitivos das inscrições deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações e as indeferidas, com as respectivas fundamentações.

O Edital n.6/2022 divulga no anexo único, a classificação dos candidatos aprovados estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Já o Edital n.07/2022 homologa o processo seletivo. O prazo de validade do certame será de 12 meses contados a partir da data da publicação do edital de homologação no Diário Oficial Eletrônico.

No último Edital, está a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os convocados deverão comparecer no dia 11 de abril de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no Auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho/Sedhast, localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Bloco III, Parque dos Poderes.

A lista com os candidatos convocados, assim como a relação dos documentos e os requisitos necessários podem ser acessados nas páginas 123 a 131da edição n° 10.798 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.