SAD publica convocação de candidata habilitada em processo seletivo da Semagro

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, março 21, 2022 as 10:06 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), divulgaram na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação da candidata habilitada, em substituição a convocado desistente, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos do Processo Seletivo Simplifico (PPS) - SAD/SEMAGRO/GADS/2022.

A convocada Priscilla Rezende Motti Gestor, habilitada na função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico, deverá comparecer à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO, avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS, exclusivamente no dia 25 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações, os documentos e os requisitos necessários estão disponíveis na edição n. 10.781 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 168 e 169.

 

Marina Gabriely, Programa de Estágio Supervisionado

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.