SAD publica convocação de farmacêuticos habilitados em Processo Seletivo da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 5, 2021 as 09:08 | Voltar

Em substituição aos candidatos desistentes, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta sexta-feira (05) do Diário Oficial do Estado, o edital de convocação dos candidatos à função de farmacêutico para atuação na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau).

De acordo com a publicação, os candidatos deverão apresentar os documentos e comprovar os requisitos para a contratação, no dia 09 de novembro de 2021, na Coordenação de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17horas.

A lista dos candidatos contendo o número de inscrição, nome, função, pontuação, classificação e os documentos e requisitos necessários estão disponíveis entre as páginas 133 a 135 do Diário Oficial e pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/2ZToN1w

Raquel dos Passos – SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.