SAD homologa resultado final do Processo Seletivo da Funsau

Categoria: Convocação | Publicado: terça-feira, março 31, 2020 as 08:10 | Voltar

Estão publicados na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial do Estado, os editais relacionados ao Processo Seletivo da Funsau. As publicações tratam do Resultado Final da Etapa II, com Avaliação Curricular dos candidatos (Médicos Clínicos-Gerais e Técnicos de Enfermagem), em ordem alfabética, a Classificação e a homologação do certame, com a convocação dos candidatos.

De acordo com a publicação, os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande-MS, exclusivamente nos dias 1º e 2 de abril de 2020, no período das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação dos documentos, comprovação de requisitos e contratação.

Para a função de Médico Clínico-Geral são 20 os convocados e para Técnicos de Enfermagem, 40 profissionais. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/FUNSAU/MTE/2020, conforme edital publicado nesta terça-feira (31) será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação do presente Edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.