SAD divulga resultado preliminar de seleção para o Projeto Integra SUS

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, maio 25, 2021 as 16:27 | Voltar

Foram publicados em edição extra do Diário Oficial do Estado na tarde desta terça-feira (25), os resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado do Projeto Integra SUS. O edital lista a relação de candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, de avaliação curricular, bem como as solicitações de inscrição indeferidas, com respectiva fundamentação.

A publicação também menciona que, para formular recurso contra o resultado preliminar publicado, o candidato deve preencher por escrito, com indicação de forma clara e objetiva das razões recursais e endereçar ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, exclusivamente no período entre as 8h do dia 26/05 e as 17h do dia 27/05, observando o disposto no item do edital publicado entre as páginas 76 e 95 do Diário Oficial Extra desta tarde. Para informações adicionais, o candidato deve acessar os editais na íntegra, por meio dos links www.imprensaoficial.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.