Governo do Estado divulga adequações dos cronogramas relacionados aos certames da Agraer, Iagro e Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2022 as 08:53 | Voltar

O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta sexta-feira (06) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais com as adequações dos Cronogramas Preliminares de Atividades dos Concursos Públicos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), e da Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

As adequações são referentes à fase de inscrições e isenção da taxa de inscrição, a datareferente à publicação da relação preliminar dos candidatos inscritos fica prevista para o dia 09 de maio de 2022. O período para correção de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados está previsto no cronograma para os dias 09 de maio a 10 de maio de 2022 e a publicação da relação definitiva dos candidatos inscritos nos concursos públicos e homologação das inscrições previstos para o dia 17 de maio de 2022.

Mais informações sobre os editais, estão disponíveis nas páginas 177 a 179 na edição n. 10.823 do Diário Oficial.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.