SAD convoca candidatos habilitados em processos seletivos do SES 

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 11, 2022 as 08:18 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta segunda-feira (11.04) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação dos candidatos habilitados em processos seletivos da Secretaria de Estado de Saúde, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação. A convocação é em substituição aos candidatos desistentes e ausentes convocados anteriormente.

O processo seletivo da SAD/FUNSAU/MED/2022, convoca por meio do edital n.9/2022, os candidatos habilitados nas funções de médico pediatra e médico neonatologista deverão comparecer no dia 18 de abril,, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, localizada no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, 08h às 11h - 14h ás 17h.

Já os convocados habilitados para as funções de administrador, enfermeiro, farmacêutico bioquímico e nutricionista no processo seletivo SAD/SES/ESS/2021, conforme o Edital n.20/2022, deverão apresentar os documentos e comprovar os requisitos para a contratação, no dia 18 de abril, às 8 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, na Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Informações sobre a documentação, nome do candidato, função, classificação, locais, horários e data referentes às convocações, entre outras informações estão disponíveis na edição n. 10.764 do Diário Oficial do Estado (DOE) , nas páginas 114 a 117.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.