SAD convoca candidatos dos processos seletivos da Ageprev e Funsau

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, março 30, 2022 as 09:36 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial na última terça-feira (29), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

 

Ageprev

Entre os editais, estão os resultados definitivos da fase III – entrevista pessoal do processo seletivo SAD/AGEPREV/ANTEC/2021 e os resultados finais de todo o certame juntamente com a classificação dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

O edital n. 33/2022, convoca o candidato Thiago Araujo Marques, habilitado para a função de recepção perícia médica, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contração. O convocado deverá comparecer à Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul, AGEPREV- MS, avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 1° de abril de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

Funsau

Por fim, o edital n. 12/2022, do processo seletivo SAD/FUNSAU/NMED/2021, convoca a candidata Luciene de Oliveira, habilitada para a função de nutricionista para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A convocada deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 1° de abril de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos, os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 157 a 164 da edição n° 10.789 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.