SAD convoca candidatos dos Processos Seletivos da Ageprev e do Programa Prógestão

Categoria: Diário Oficial, Servidor | Publicado: quarta-feira, outubro 13, 2021 as 09:36 | Voltar

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13) traz a publicações de dois editais relacionados a Processos Seletivos promovidos pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). O primeiro deles, trata da convocação da candidata Fernanda Mayer, classificada em terceira colocação para a função de Analista de Recursos Hídricos, tendo como “Colegiados” a área de atuação. A convocação é vinculada ao Processo Seletivo do Imasul, programa Prógestão.

A candidata deve se apresentar exclusivamente no dia 14 de outubro de 2021, das 8h às 12h na Unidade de Recursos Humanos do Imasul, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo. Os documentos necessários e a comprovação dos requisitos estão listados no edital que consta entre as páginas 88 e 89 do Diário Oficial.

Outro edital disponível no Diário Oficial é o do Processo Seletivo da Ageprev, que traz a convocação de selecionados para as funções de Técnico Administrativo, Serviço Social, Direito, Analista de Sistema (Suporte). A lista dos convocados, com pontuação e classificação pode ser acessada por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br. A publicação está disponível na página 90 do Dia Oficial do Estado.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.