SAD convoca candidatos classificados em processos seletivos do Bioparque e da SES

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, maio 3, 2022 as 11:22 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (03), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) das Secretarias da Saúde (SES) e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Entre os editais, estão os resultados definitivos da etapa III – entrevista pessoal do processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/BIOPARQUE, acompanhada da relação de candidatos presentes na etapa e sua respectiva pontuação. As fichas de avaliação poderão ser solicitadas pelo e-mail cosip@sad.ms.gov.br, no período de 2 a 3 de maio de 2022. Além disso, o diário também divulga o resultado final, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, e a homologação do certame.

O edital n. 11/2022 convoca os candidatos, habilitados para gestor e técnico de atividades ambientais, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os convocados deverão comparecer ao Imasul, Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 5 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

SES

O edital n. 22/2022, do processo seletivo SAD/SES/ESS, convoca, em substituição a ausentes e desistentes, os candidatos Welinton Reger Vieira e Amanda Da Silva Martinez, habilitados para a função de enfermeiro, Larissa Refatti Ferreira Wanderley, habilitada para a função de farmacêutico bioquímico, e Jeanice Dauzacker Da Silva, habilitada para a função de nutricionista, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Já o edital n. L n. 13/2022, do processo seletivo SAD/SES/PNAISP-AGEPEN, convoca as candidatas Fabricia Insfran, habilitada para a função de enfermeira, e Emanuely Cristina De Almeida, habilitada para a função de farmacêutica, em substituição a candidatos ausentes.

Os convocados de ambos os certames deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 6 de maio de 2022, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 186 a 194 da edição n° 10.819 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.