SAD convoca candidatos aprovados em certames para inspeção médica e posse

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 15, 2023 as 09:43 | Voltar

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Estado de Administração publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) editais relacionados aos Concursos Públicos de Provas e Títulos das Secretarias de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e de Saúde (SES). Nas publicações estão as convocações dos candidatos aprovados nos certames para realização dos procedimentos de investidura, integrados por duas etapas: Exame Admissional Médico e Posse.

O edital n.7/2023 - SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, convoca candidato aprovado para a função de Agente de Serviços Sócio-organizacionais para os procedimentos de investidura, Exame Médico Admissional e Posse. Todas informações estão disponíveis na publicação divulgada no DOE.

De caráter eliminatório, a Etapa I do procedimento, acontece no dia 31 de março de 2023, 13h, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (Ageprev), às 13h. A etapa seguinte, ocorre no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, localizada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12,  s/n, Jardim Veraneio, Campo Grande, no dia 31 de março, as 15h.

O edital n.6/2003 - SAD/SES/2022, convoca candidatos classificados nos cargos de Especialista de Serviços de Saúde para a função de médico, psicólogo e Assistente de Serviços de Saúde para realizarem os procedimentos de investidura.

De caráter eliminatório, o Exame Médico Admissional, será realizado pela Perícia Médica da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev/MS), por meio de exames médicos, clínicos e laboratoriais, objetivando verificar a aptidão física e mental do candidato para o exercício das atribuições inerentes ao cargo e à função a que concorre.

A Etapa I, de caráter eliminatório, será realizada na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (Ageprev), localizada na Avenida Mato Grosso, 5778, em Campo Grande, no dia 31 de março de 2023, às 13h.

Para posse o convocado deverá realizar procedimentos de natureza obrigatória que consiste no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documento no Portal do Servidor, por meio do endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 27 de março e as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de março de 2023.

Por fim, será a apresentação presencial dos originais dos documentos, comprovação dos requisitos exigidos para a investidura do cargo integrante do quadro, no dia 31 de março, às 15h, na Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco VII, em Campo Grande.

Nas publicações constam o número da inscrição, nomes dos candidatos, classificação, cargo e condição, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outras informações, estão disponíveis nos anexos únicos dos editais, na edição do Diário Oficial do Estado, n. 11.102, nas páginas 44 a 52.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.