SAD convoca candidato nomeado em certame da Agraer para inspeção médica e posse

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 8, 2023 as 10:09 | Voltar

Nesta segunda-feira (08), a Secretaria de Estado e Administração publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), edital relacionado ao Concurso Público de Provas e Títulos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). Na publicação está a convocação de candidato nomeado no certame para a realização dos procedimentos de investidura que serão integrados por duas etapas: Exame Médico Admissional e Posse.

O edital n.10/2023, convoca o candidato aprovado no cargo da carreira de Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário para o Exame Admissional, de caráter eliminatório, que será realizado pela Perícia Médica da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – Ageprev/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, n.5.778, em Campo Grande-MS, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, no dia 23 de maio, às 10h.

Para a posse a convocada deverá preencher o pré-cadastro dos dados pessoais e enviar online as documentações, por meio do endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 15 de maio e às 23h e 59 minutos do dia 23 de maio de 2023.

Outro procedimento para posse é a apresentação presencial dos documentos originais e a comprovação dos requisitos exigidos para investidura no cargo. A candidata deverá comparecer no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 s/n, Jardim Veraneio, no dia 23 de maio de 2023, às 11h.

Nas publicações constam o número da inscrição, nome do convocado, classificação, cargo e condição, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outras informações, estão disponíveis no anexo único do edital, na edição do Diário Oficial do Estado, n. 11.149, nas páginas 83 a 86.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.