SAD articula ampliação de serviços e atendimento da Rede Fácil

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 14, 2020 as 17:39 | Voltar

Em reunião com servidores, secretaria destacou atuação para aprimorar serviços e ampliar atendimentos à população da Capital

Campo Grande (MS) – Para aprimorar os serviços da Rede Fácil de Atendimento ao cidadão, servidores e gestores da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), estiveram reunidos no último sábado (12), para alinhar os projetos necessários para otimizar o atendimento prestado à população de Campo Grande.

Conduzido pela secretária de administração, Ana Nardes; o secretário-adjunto, Édio Viegas e a superintendente de Orçamento, Administração e Finanças da SAD, Ana Paula Martins, o encontro reuniu os servidores que estão lotados nas quatro unidades da Rede Fácil da Capital e teve como pauta, a rotina dos atendimentos e as demandas das localidades. “Nosso olhar está voltado à melhoria das estruturas das unidades e também aos nossos servidores e os desafios que enfrentam diariamente no desempenho de suas funções”, destacou a secretária Ana Nardes.

De acordo com a superintendente Ana Paula Martins, para ampliação dos serviços ao cidadão, a SAD articula e estuda a viabilidade de inclusão do Procon e da Funtrab em todas as unidades da Rede Fácil. “Estamos trabalhando com planejamento das manutenções que são necessárias, a exemplo dos banheiros das unidades, das trocas de lâmpadas, instalação de acessórios e substituição de vidros quebrados”, afirma, ao pontuar que também está sendo planejada a revitalização dos layouts de toda a Rede.

“Esse encontro é muito importante, porque dessa forma é possível alinhar e fortalecer o atendimento ao cidadão, no que ele precisa”, reforça Paulo Rezek, supervisor das unidades. A primeira reunião da atual gestão com os servidores da Rede de Atendimento também foi marcada pela apresentação dos novos layouts dos informes e comunicados, produzidos pela Assessoria de Comunicação da SAD. A apresentação foi feita pela servidora Ana Letícia Gaúna. O encontro também foi acompanhado pela chefe de gabinete da secretaria, Bianca Knorst.

A Central de Atendimento da Rede Fácil conta com quatro unidades nas seguintes regiões de Campo Grande: Conjunto Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e Parque dos Novos Estados (Shopping Bosque dos Ipês). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h ás 16h.

Davi Nunes Souza, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.