SAD arrecada 8.682 itens de inverno para a Campanha do Agasalho

Categoria: "Aqueça uma Vida", Servidor | Publicado: quinta-feira, junho 24, 2021 as 16:39 | Voltar

Com arrecadação expressiva de 8.682 itens de inverno para a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), recebeu nesta quinta-feira (24), a madrinha da campanha e primeira-dama do  Estado, Fátima Azambuja, marcando o “Dia D”, de entrega das doações.

“Foi extremamente gratificante para mim acompanhar o quanto as pessoas se envolveram, ajudaram. Esta arrecadação expressiva é resultado do engajamento de todos, tanto dos superintendentes, quanto dos nossos servidores”, destacou a secretária Ana Nardes ao frisar que além do sentimento de gratidão pelo resultado alcançado, a experiência representa a oportunidade de receber mais do que doar. “Ao estar à frente de uma campanha tão relevante, a sensação que tenho é de estar recebendo bem mais que doando. É uma emoção muito grande”, complementou a gestora.

Além da entrega dos itens de inverno, o Dia D organizado pela SAD também contou com a participação cultural do adolescente Matheus Martins, participante do The Voice Kids em 2020. O campo-grandense é filho da servidora da Agepen, Fleximene Martins. Outra iniciativa da secretaria, foi a apresentação do número de itens arrecadados, por meio de um QR Code, criado pela Comunicação.

Acompanharam a entrega, o secretário-adjunto Édio Viegas, os superintendentes Paulo Lopes (Sugesp), José Alberto Furlan (Supat), Maria Lucélia Pereira Lima (Suged), Ana Paula Martins Assunção (SOAF), Leonardo Dias Marcello (Sucomp), além dos representantes da Ageprev e Escolagov, Selmo Cassimiro e Viviane Vilani.

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.