Resultados preliminares do processo seletivo da SES são divulgados

Categoria: Processo Seletivo, Saúde | Publicado: quarta-feira, junho 17, 2020 as 10:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Seguindo o novo cronograma, o Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (17.06) os resultados preliminares do processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde para contratação de profissionais da área da saúde.

Ao todo, o processo seletivo oferece 31 vagas referente a 10 profissões de nível superior, com salários de R$ 3.412,14 a R$ 6.693,23, de 40 horas semanais. São vagas para enfermeiros (12), médico – clínica médica (02); biólogos (02), biólogo – entomologia (01); epidemiologista (03); farmacêutico bioquímico (07); médico veterinário (01); fisioterapeuta (01); assistente social (01) e psicólogo (01).

Na publicação desta quarta consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 17 de junho e às 17h do dia 18 de junho de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse o suplemento I da edição nº 10.197 do Diário Oficial do Estado para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.