Avaliação Objetiva e Discursiva do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de pessoal para atuação na SEL (Secretaria-Executiva de Licitações/SAD), aconteceu no domingo (07) na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado e registrou ausência de 100 candidatos.
De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração), dos 240 inscritos habilitados para etapa e convocados para a realização do exame, 140 fizeram a prova.
Conforme o cronograma do certame, o resultado preliminar da prova objetiva e discursiva será divulgado no dia 17 de abril, com a abertura de recurso que segue até o dia 18 de abril de 2024. Já o resultado definitivo será publicado no dia 26 de abril de 2024, com a convocação dos candidatos habilitados e aprovados dentro da pontuação mínima exigida na Etapa III para a realização presencial da Entrevista de Verificação dos Candidatos Cotistas Negros.
Será considerado aprovado na etapa o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos estabelecidos na avaliação, prova objetiva e discursiva.
A seleção vai contratar, em caráter temporário, profissionais com formação em nível superior, nas áreas do Direito, Administração, Contabilidade e Economia. A remuneração bruta para as duas funções é de R$ 6.107,97. São três vagas para Assessor Jurídico e 19 vagas para a função de Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas.
Informações relacionadas ao certame estão disponíveis na edição n. 11.430 do Diário Oficial Eletrônico, a partir da página 55.
Raquel dos Passos, SAD