Resultado preliminar da prova do processo seletivo da SEL será divulgado no dia 17 de abril

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 8, 2024 as 11:10 | Voltar

Avaliação Objetiva e Discursiva do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de pessoal para atuação na SEL (Secretaria-Executiva de Licitações/SAD), aconteceu no domingo (07) na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado e registrou ausência de 100 candidatos.

De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração), dos 240 inscritos habilitados para etapa e convocados para a realização do exame, 140 fizeram a prova.

Conforme o cronograma do certame, o resultado preliminar da prova objetiva e discursiva será divulgado no dia 17 de abril, com a abertura de recurso que segue até o dia 18 de abril de 2024. Já o resultado definitivo será publicado no dia 26 de abril de 2024, com a convocação dos candidatos habilitados e aprovados dentro da pontuação mínima exigida na Etapa III para a realização presencial da Entrevista de Verificação dos Candidatos Cotistas Negros.

Será considerado aprovado na etapa o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos estabelecidos na avaliação, prova objetiva e discursiva.

A seleção vai contratar, em caráter temporário, profissionais com formação em nível superior, nas áreas do Direito, Administração, Contabilidade e Economia. A remuneração bruta para as duas funções é de R$ 6.107,97. São três vagas para Assessor Jurídico e 19 vagas para a função de Planejamento e Execução de Licitações e Contratações Públicas.

Informações relacionadas ao certame estão disponíveis na edição n. 11.430 do Diário Oficial Eletrônico, a partir da página 55.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.