Resultado do recurso referente ao processo seletivo para atuação na Agepen é divulgado

Categoria: Processo Seletivo, Saúde | Publicado: segunda-feira, abril 26, 2021 as 08:09 | Voltar

O extrato dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos inscritos no processo seletivo que visa a contratação de profissionais para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) foi publicado.

No Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26), constam os seis resultados dos recursos, sendo três para a função de farmacêutico (Campo Grande) e três para a função de técnico de enfermagem (Corumbá).

A atuação dos candidatos será em atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

O edital na íntegra está disponível na página 24. Clique aqui e acesse o documento.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.