Publicados Resultados preliminares de Processo Seletivo para Gestor de Atividades Educacionais

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, setembro 9, 2021 as 11:40 | Voltar

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e Educação (SED) publicaram na edição desta quinta-feira (09), os resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo para Gestor de Atividades Educacionais na função de Nutricionista.

As publicações compreendem as listas de candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas, além da interposição de recurso por discordância do resultado, que devidamente formalizado por escrito e fundamentado, deve indicar a forma clara e objetiva das razões recursais.

Segundo o edital, a interposição de recursos acontece no período das 8 horas do dia 9 de setembro até as 17 horas do dia 10 de setembro de 2021. Os recursos deverão ser entregues, via sistema online, devendo o candidato acessar o site http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/GAEN2021/recurso/  observados os procedimentos listados na publicação.

O link de acesso aos editais é o www.imprensaoficial.ms.gov.br. Os editais estão disponíveis entre as páginas 152 e 159 do Diário Oficial.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.