Publicados resultados e convocações dos processos seletivos da SES, SED e Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 23, 2023 as 09:41 | Voltar

Nesta quinta-feira (23.03) a Secretaria de Estado de Administração (SAD), divulgou os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado SAD/SES/CGPLAN/2023 – Projeto Integra SUS da Secretaria de Estado de Saúde (SES), e as convocações relacionadas aos certames da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

O edital n.2/2023, do Processo Seletivo Simplificado SAD/SES/CGPLAN/2023 – Projeto Integra SUS, traz nos anexos I e II as relações dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição no Processo Seletivo Simplificado deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular, e as indeferidas acompanhadas das respectivas fundamentações.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 23 de março e às 17 horas do dia 24 de março de 2023.

Para interpor o recurso, o candidato deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor. Todo processo para a interposição está disponível no edital.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

O edital n.17/2023 SAD/SED/PROJOVEM, convoca os candidatos classificados no certame para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos desligamentos dos candidatos convocados anteriormente.

As candidatas deverão comparecer à Coordenadoria de Correção de Fluxo, na Secretaria de Estado de Educação, localizado na Avenida do Poeta, Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande, conforme as datas, horários e com documentos especificados no edital de convocação.

Outro ato corresponde ao edital n.48/2023, relacionado ao Processo Seletivo Simplificado SAD/AGEPREV/ANTEC que convoca candidata classificada para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidata desistente convocada anteriormente.

A candidata deverá comparecer no dia 28 de março, às 8h, na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul –AGEPREV, localizada na Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I, no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande e apresentar, além dos documentos exigidos na inscrição.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011.

Acesse as páginas 209 a 218 da edição nº 11.110 do Diário Oficial do Estado e confira todas informações relacionadas aos editais de convocação dos certames da SED e Ageprev e dos resultados  da Etapa I e II do processo seletivo da SES e as demais orientações para a interposição do recurso.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.