Publicados resultados definitivos da fase II de concursos da PMMS e CBMMS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 27, 2023 as 09:54 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta segunda-feira (27), publicações referentes aos concursos públicos de provas e títulos da Policia Militar (PMMS) e do Corpo de Bombeiros (CBMMS), destinados ao ingresso no curso de formação de soldados e oficiais das respectivas pastas. Os editais 34/2023, 29/2023, 22/2023 e 26/2023 tratam sobre os resultados definitivos da fase II – Exame de Aptidão Mental.

O anexo I de cada edital traz o resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar. Os candidatos com resultado indeferido podem consultar a resposta com a justificativa do indeferimento na área do candidato. No anexo II consta o resultado definitivo da fase, classificados em “apto”, “inapto” ou “ausente”.

Conforme o item 1.1, foram realizadas reavaliações de oficio de todos os laudos considerados inaptos no resultado preliminar, independente da interposição de recurso pelo candidato.

As demais informações sobre os concursos públicos podem ser consultadas nas páginas 2 a 70 no suplemento da edição n° 11.114 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.