Publicados o resultado definitivo e a convocação dos classificados em processo seletivo da Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 2, 2023 as 08:47 | Voltar

Publicados o resultado definitivo da Entrevista Pessoal e a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado SAD/AGEPREV/ANTEC, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. O certame visa a contratação temporária de profissionais para atuação nas funções de Atendimento ao Público, Técnico Administrativo e Direito.

Na edição 11.091 do Diário Oficial do Estado (DOE), página 81, consta a relação com o resultado da Entrevista Pessoal. Os candidatos que deixaram de observar as datas, os horários e os procedimentos estabelecidos no edital de convocação estão automaticamente eliminados do Processo Seletivo Simplificado.

Os habilitados na entrevista que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva. Os não habilitados poderão solicitar através do e-mail cosip@sad.ms.gov.br a fundamentação pormenorizada do resultado, no período das 8h  do dia 02 de março às 17h do dia 03 de março de 2023.

Já o edital n.46/2023, convoca os candidatos, relacionados no anexo único, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação no dia 10 de março de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev), localizada na Av. Mato Grosso, 5778, Bloco I, Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.

As listas com os resultados das  entrevistas e dos candidatos convocados, assim como a relação dos documentos e os requisitos necessários para contratação podem ser acessadas nas páginas 81 a 83 da edição n° 11.091 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.