Publicados editais relacionados aos processos seletivos da SES e SED

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 11, 2022 as 09:33 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição n. 10.827, do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11.05), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) das Secretarias de Estado de Educação e Saúde.

Edital n. 2/2022 Processo Seletivo Simplificado SAD/SES/PNAISP-AGEPEN/2022

O edital n. 2/2022, traz os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado. No seu anexo I, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição no Processo Seletivo deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular.

Já no II, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição no Processo Seletivo indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 11 de maio às 17 horas do dia 12 de maio de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “Área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “Envio” e, após, em “Formulários para Recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Recurso em decorrência da existência de incorreção no nome ou na data de nascimento informada pelo candidato no ato da inscrição, o candidato deverá selecionar a opção “Inscrição”, realizando as correções necessárias no campo “Passe a Constar”. Após concluir a digitação, o candidato deverá marcar a opção “Confirma Dados” e, em “Enviar”, registrando assim o seu recurso no sistema.

Em caso de recurso em razão do indeferimento da inscrição no Processo Seletivo Simplificado ou por discordância da pontuação obtida na Avaliação Curricular, o candidato deverá selecionar a opção “Títulos” e escrever, de forma clara e objetiva, os argumentos, fundamentos e as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento. Após concluir a digitação, o candidato deverá marcar a opção “Confirmar os Dados” e, logo em seguida, em “Enviar”, registrando assim o seu recurso no sistema.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

Informações sobre o edital e seus anexos, estão disponíveis nas páginas 80 a 82 do Diário Oficial do Estado, na edição n.10.827.

Edital n. 4/2022 Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/PSI/ASS

Na publicação estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos resultados preliminares das Etapas I e II do certame. Nos extratos do edital, constam o número de inscrição, nome do candidato, função, resultado dos recursos e justificativa.

Para conferir a lista do resultado dos recursos, acesse a edição na edição n.10.827 do Diário Oficial do Estado, páginas 82 a 87.

Edital n. 5/2022 Processo Seletivo Simplificado AD/SED/PSI/ASS/2022

Traz os resultados definitivos das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/PSI/ASS/2022. No Anexo I, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular. No Anexo II, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Todas informações relacionadas ao resultado e o edital, estão disponíveis nas páginas 87 a 130 do Diário Oficial do Estado.

Edital n.6/2022 Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS/2022

O edital n. 6, traz a classificação definitiva dos candidatos aprovados nas etapas I e II, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular do Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/PSI/ASS/2022, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, conforme relação constante no Anexo Único do edital.

Mais informações estão disponíveis nas páginas 130 a 152 do Diário Oficial, publicado nesta quarta-feira (11).

Edital n. 7/2022 Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS/2022

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS/2022, será de um ano, contado a partir da data da publicação deste edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital n. 8/2022 Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS/2022

A publicação, traz a convocação dos candidatos relacionados no Anexo Único do Edital, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Todas informações relacionadas à convocação, documentos, locais, datas, horários, inscrição e nome dos candidatos, função e classificação estão disponíveis na edição n.10.827 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 153 a 157.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.