Publicados editais relacionados ao processo seletivo da SED para função docente temporária

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 10, 2022 as 08:55 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) publicaram em edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10), os resultados preliminares das Etapas III e IV do Processo Seletivo Simplificado SAD/SED/ FDT/2021 para a constituição do banco reserva de profissionais para a função de docente temporária na Rede Estadual de Ensino.

Etapa III – Prova de Títulos do Processo Seletivo Simplificado

No Edital 34/2022, está o resultado preliminar da Prova de Títulos do certame com a relação dos candidatos e as respectivas pontuações obtidas. O candidato poderá interpor novo recurso por discordância do resultado preliminar da Avaliação Curricular (Prova de Títulos), no período entre as 8 horas do dia 10 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, através do site  https://concurso. fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

Os recursos interpostos contra o novo resultado preliminar da Avaliação Curricular deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Fica tornado sem efeito o Edital n. 21/2022 – SAD/SED/FDT/2021, de 18 de janeiro de 2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 10.734 – Suplemento, de 19 de janeiro de 2022.

Etapa IV - Validação das Inscrições

O Edital n.35/2022, traz o resultado preliminar do Procedimento de Validação das Inscrições dos Candidatos Interessados em Atuar na Educação Especial e em Suas Modalidades.

Sobre o resultado, o candidato poderá interpor novo recurso por discordância do resultado preliminar do Procedimento de Validação das Inscrições dos Candidatos Interessados em Atuar na Educação Especial e em Suas Modalidades, no período entre as 8 horas do dia 10 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

Os recursos interpostos contra o novo resultado preliminar do Procedimento de Validação das Inscrições deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Fica tornado sem efeito o Edital n. 22/2022 – SAD/SED/FDT/2021, de 20 de janeiro de 2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 10.736 - Edição Extra, de 20 de janeiro de 2022.

Nos anexos dos editais constam o número de inscrição, nome do candidato e a respectiva pontuação obtida na prova de títulos e o resultado da validação das inscrições. O conteúdo pode ser acessado na íntegra na edição suplementar  nº 10.754 do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.