Publicados editais com convocações dos processos seletivos da Funsau, Semagro e Sedhast

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, abril 5, 2022 as 09:22 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (05), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) das Secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

 

Funsau

Entre os editais, estão os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as fases I e II do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MPLAN/2022 e os resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com respectiva fundamentação. Além disso, o diário também divulga o resultado final juntamente com a classificação dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, e a homologação do certame.

O edital n. 7/2022 convoca os candidatos, habilitados para a função de médico plantonista, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contração. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 8 de abril de 2022, das 8h às 11h ou das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

Semagro

O edital n. 12/2022, do processo seletivo SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, convoca o candidato João Carlos Gonçalves Vilhalba, habilitado para a função de técnico agropecuário – Tacuru, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O convocado deverá comparecer à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 8 de abril de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

Sedhast

Por fim, o processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS/2021 convoca, por meio do edital n. 29/2022, a candidata Rosa Maria Ferreira De Menezes, habilitada na função de assistente social, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A candidata deverá comparecer à Rua Patrocinio Victor Garcia, 294, Parque das Nações II, em Dourados – MS, exclusivamente no dia 8 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

As demais informações sobre os processos seletivos, os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 101 a 118 da edição n° 10.797 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.