Publicados editais com convocações da Funsau e da Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 9, 2022 as 10:40 | Voltar

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), de Saúde (SES) e de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) publicaram na edição desta quarta-feira (09) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos referentes aos Processos Seletivos Simplificados em andamento.

Sedhast

O processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS/2021, convoca, por meio do edital n. 27/2022, as candidatas Avenielly Viveiros Proença Gonçalo, habilitada na função de coordenador, e Fabiula Ferreira da Silva, habilitada na função de assistente social. As candidatas deverão comparecer à Rua Patrocínio Victor Garcia, 294 – Parque das Nações II, em Dourados – MS, exclusivamente no dia 17 de março de 2022, das 8h às 11h ou 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau)

Quanto ao processo seletivo SAD/FUNSAU/NMED/2021, o edital n. 8/2022 convoca a candidata Iriá Niedermeyer, habilitada para a função de nutricionista, em substituição à candidato desistente.

A candidata deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande – MS, exclusivamente no dia 14 de março de 2022, das 07h30 às 11h ou 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

Marina Gabriely, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.