Publicado Resultado Preliminar da Seleção de Enfermeiros para a Funsau

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: sexta-feira, agosto 20, 2021 as 15:07 | Voltar

Foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19), os resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo para contratação de enfermeiros para a Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, a Funsau.

Constam na publicação, os anexos com a relação de candidatos que tiveram as solicitações de inscrição deferidas, com respectiva pontuação obtida na Etapa de Avaliação Curricular, bem como a relação de candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas, acompanhadas de fundamentação.

O edital veiculado traz ainda, informações sobre a interposição de recursos, que acontece exclusivamente no período entre as 8h do dia 20/08/2021 e as 17h do dia 21 de agosto. Para acessar o documento na íntegra, basta acessar o link www.imprensaoficial.ms.gov.br. O documento consta entre as páginas 18 e 32 da edição 10.611 do Diário Oficial do Estado.

Elaine Paes, SAD

Foto: Arquivo SAD

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.