Publicado resultado preliminar da Fase IV para o cargo de Auditor do Estado, da CGE-MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 21, 2022 as 08:38 | Voltar

O resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos, do Concurso Público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), está publicado no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (21.6).

De acordo com o edital n. 29, os candidatos que foram habilitados a prosseguir nas demais fases do Concurso Público tiveram divulgados o nome na lista. Caso alguém queira interpor recurso por discordância do resultado preliminar da Fase IV, têm o intervalo a partir das 10 horas de hoje até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de junho de 2022, conforme horário oficial de MS, por meio do site www.institutoaocp.org.br, acessando a Área do Candidato.

Após este período, o sistema será fechado, ficando os candidatos impossibilitados de apresentar eventuais recursos. O documento deve conter relatório e motivação e estar devidamente fundamentado, escrito de forma clara e objetiva e instruído com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Não serão aceitos novos documentos eventualmente encaminhados pelos candidatos durante o período recursal. O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio.

Assinam o documento o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda e a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araujo Nardes.

Karla Tatiane, CGE-MS

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.