Publicado edital de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Projovem

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 7, 2023 as 09:22 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quarta-feira (07), a publicação das convocações dos candidatos classificados no Processo Seletivo SAD/ SEMAGRO/IMASUL/PROGESTÃO da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), em substituição dos candidatos desistentes e ausentes convocados anteriormente.

Os convocados deverão apresentar as documentações e comprovar os requisitos para contratação no dia 14 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo,s/n – Parque dos Poderes, Campo Grande – MS.

Informações gerais sobre o edital, o nome do candidato, número de inscrição, função, classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação estão disponíveis nas páginas 124 e 125 da edição n° 11.180 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.